Tronco

Direção: Luna Grimberg e Leonardo Rocha

Em uma tarde de domingo uma família se desfaz de suas raízes.

Todas as Memórias Falam de Mim

Direção: Alice Name Bomtempo

Nós fomos amigos por um tempo, mas não amigos próximos, até porque eu a achava completamente inatingível. E aí ela veio correndo, me abraçou e me beijou. E sei lá. Na verdade, acho que nem aconteceu.

Stanley

Direção: Paulo Roberto

Quando eu tinha sete, oito anos… vi meu pai conversando com um amigo. Não entendia muito bem o que eles estavam falando… o que eu mais lembro era dos lábios mexendo. Fiquei com vontade de beijar a boca do amigo do meu pai!

Quintal

Direção: André Novais Oliveira

Começa mais um simples dia na vida de um casal de idosos da periferia. Norberto arruma o quarto de entulhos enquanto Maria José estende as roupas no varal. Uma ventania muito forte começa fazendo a senhora voar. Ela se segura na grade da janela, e a ventania vai secando todas as roupas do varal. O vento dá lugar a um portal de outra dimensão e a partir daí coisas muito estranhas começam a acontecer.

Pedra Que Samba

Direção: Camila Agustini e Roman Lechapelier

Ensaio sobre a roda de samba que acontece toda semana na Pedra do Sal. Um passeio pelo Circuito da Herança Africana na região do antigo porto do Rio de Janeiro. Uma voz de uma escrava evoca o passado. Construções são demolidas. A cidade não se cansa de se reinventar. Ficam as pessoas. E o samba.

Ótimo Amarelo

Direção: Marcus Curvelo

Desisti de ser ótimo e voltei para Salvador, a cidade feliz.

Órion

Direção: Rodriane DL

Cecília é uma garotinha que ama astronomia. Toda noite ela sai de casa para observar as estrelas, levando sempre sua coleção de lanternas para reproduzir no gramado as constelações que vê no céu.  Até que em certo dia algo estranho acontece…