O curso, dividido em três aulas, abordará práticas de mixagem para curta–metragem, longa-metragem e séries, passando por:
– análise de sessões de mixagem;
– exemplos práticos;
– estruturação da mixagem;
Aspectos estéticos serão discutidos em conjunto com os técnicos e práticos.
Mixador, Sound Designer, Produtor, Compositor, Pesquisador.
– 9 anos trabalhando na pós-produção de som da indústria cinematográfica brasileira (ambientes, diálogo e ADR, sfx, foley, mixagem para Cinema e Streaming), principalmente na Confraria de Sons & Charutos;
– Músico experimental com formação em Composição Eletroacústica (Unesp) e mestrado em Sonologia (USP), fundou o Nova Música Eletroacústica (NME), coletivo / selo / editora de música eletroacústica, entre outras produções nos últimos 13 anos;
– Recentemente, Produtor de Áudio (tudo relacionado a som e música, pré e pós) na operação global do estúdio criativo da Garena, empresa responsável pelo jogo battle royale mobile Free Fire;
Site: sergioabdalla.com
IMDB: imdb.com/name/nm6703007/
Mixagem tende a ser uma profissão ou prática que se aprende muito no exercício (profissional ou amador) e menos nas instituições de ensino.
Porém, ou até por isso mesmo, pode-se evitar muitos problemas e mal-entendidos conversando francamente sobre quais são os objetivos de uma mixagem, e quais os meios – reais e factualmente disponíveis – para se buscar o resultado.
É importante que se entenda que mixagem é organização (às vezes de materiais bastante heterogêneos), escuta (e escuta da escuta do outro) e performance (quem mixa está tocando o material fornecido para aquela gravação final).
É função de quem mixa ajudar a administrar as expectativas de todos em relação a essa etapa final da parte sonora de uma peça audiovisual.
PROGRAMAR A ORGANIZAÇÃO DE UMA SESSÃO DE MIXAGEM CONFORME O MATERIAL FORNECIDO PELA EDIÇÃO DE SOM
AGENDAR OS PONTOS-CHAVE DENTRO DE UMA MIXAGEM
– Preparação
– Pré-mix
– Apresentação
– Refrações
– Entregas
OBSERVAR A CONSISTÊNCIA DO MATERIAL ENTREGUE
Acesso exclusivo aos vídeos do encontro de profissionais de som da BIS 2017 e mais de 18h de Masterclass de Daniel Deshays,
de R$399,00
por R$67,00
à vista
Todas as aulas serão ao vivo, mas caso você não possa participar de alguma, ou tenha que se ausentar durante alguma aula, elas ficarão gravadas e à sua disposição até o último dia 31 de dezembro de 2021.
Além de tudo isso, você terá acesso…
Ao se inscrever hoje você terá acesso à nossa comunidade fechada de alunos do soundtalk. Neste grupo exclusivo, você fará networking, poderá tirar eventuais dúvidas que possam surgir e fazer parcerias com outros colegas.
1. Por quanto tempo poderei assistir às aulas do curso?
As aulas ficaram gravadas e disponíveis até o dia 31 de dezembro de 2021.
2. Qual software preciso para fazer o curso?
O ideal é que você tenha acesso a uma versão do Pro Tools.
3. Posso falar diretamente com o professor?
Sim, durante a aula haverá um momento de tirar dúvidas.
Você receberá um link privado para ter acesso a aula ao vivo.
5. E se eu perder alguma aula, como faço?
Caso perca alguma aula, ou tenha que se ausentar no meio de uma aula por qualquer imprevisto você poderá rever a aula a partir de um outro link que ficará disponível até o dia 31 de dezembro.
6. Quanto tempo após a aula será disponibilizado esse link com a gravação da aula?
Cada aula será disponibilizada online, em outro link de acesso, em até 5 dias úteis após a respectiva aula ao vivo.
Seu pagamento é totalmente seguro! Você fará o pagamento na hotamart, uma plataforma há mais de 10 anos no mercado, com total credibilidade.
8. Existe alguma forma de desconto?
Este curso será vendido por tempo limitado, apenas durante a BIS 2021, com um super desconto: de R$ 399,00 por apenas R$69,00, então aproveite!
R$69,00 à vista
NÃO É POSSÍVEL PARCELAR VALOR COM DESCONTO.
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Entre em contato com a nossa equipe pelo email
inscricoes@bis.art.br
um produto SoundTalk
©2021 SoundTalk. Todos os direitos reservados
APOIO